terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Voltando depois de uns dias... emagreci no carnaval 2kg rs acho que de tanto que pulei.Tramandaí estava cheia e foi mt divertido!!Poucos dias pra começar as aulas...não comi nada de errado nas festas além de 2 bolachas recheadas,1 colher de torta de bolacha e cerveja. Amanhã volto com minha alimentação normal..dieta é bom fazer em casa =p
Muita saudade princesas... vou ler o blog de vcs agora
Strong4ever=**

5 comentários:

Anônimo disse...

ola princesa..parabens pela perca de peso..continua firme..bjnh

Ana disse...

Muito bem minha linda :D fico muito muito feliz por teres perdido peso , eu inicio hoje a minha dieta radical , porque ja engordei sem ela , para ai uns 4 kilos nem fui pesar , mas falando de coisas boas , ainda bem que voltas-te , confesso que vinha aqui ao teu blog todos os dias , este blog é DOS MELHORES , DA MUITA FORÇA , amor amanha estou a planear comer apenas uma sopa e uma maça , tenho uma visita de estudo na escola vou ver teatro eh ehe he , bom vou acabar de escrever e vou andar de bicicleta um pouco , meu amor tem mita força porque aposto que voçe vai conseguir , alias eu tenho a certeza que vai , afinal so nao consegue quem nao quer , e quem gosta de ser gordo . NOS CONSEGUIMOS , BOM GRANDE BEIJO TUDO DE BOM TE ADORO , FORÇA

Cacau disse...

Que bom que aproveitasse o carnaval!!! E ainda conseguisse perder peso.
Força para todas nós!!!

Ótima semana pra vc linda!!!

Beijus

Butterfly Blue disse...

Perder peso e se divertir....demaisssssssss.
Beijos amor e bom restinho de semana..

Srtª Vihh disse...

Ohhhhhhhhhhh
*-* e eu achando que ganhei peso, e vc perdendo?? OO parabéns, flor, fico feliz por vc, viu?
bjOus