segunda-feira, 12 de abril de 2010


Enquanto eu miava esses dias,da janela do meu quarto escutei uma discussão de uns vizinhos... tem um garoto que bebe muito e as vezes chama uns amigos e eles ficam tocando violão e bebendo até altas horas.Ele mora bem na casa ao lado da minha.No início pensei' que idiota,pq esse cara faz isso?' mas depois pensando bem...
Todos temos nossos vícios e nossas falhas né ele com bebida e eu com a comida... quem sou eu para julgar alguém,certo? Enquanto eu miava ele bebia... somos iguais? Nenhum é melhor que o outro...
Ando melhor hoje almocei e não comi mais nada só tomei uma ice de noite.Aqui está tão quente... fui para a academia a tarde mas não pude ficar muito pois tinha que pegar o onibus pra faculdade.Nunca estive com o peso baixo assim(não está baixo mas é o menor que já consegui) e agora preciso de uma calça jeans =s as minhas estão imensas e no eu número mesmo só tenho uma(42) mas estou sem grana então preciso esperar um pouco... morar sozinha é mesmo difícil as vezes agente almoça as vezes não as vezes agente come qualquer coisa por falta de tempo pra preparar algo ou sl... estou bem,estou bem.

6 comentários:

Alice disse...

Oi amore que saudadeeeee....desculpe pela minha ausencia, parabens pela perda da calças...kkkk
Puxa hoje estava precisando e muit vir aqui e sabar que vc esta bem, quero te desejar o melhor desse mundo tá...
E dizer que apesar da ausencia vc não sai do meu s2....bjs

Cacau disse...

Oi linda, pois é, morar sozinha tem seus benefícios e malefícios. Mas nada melhor que a liberdade e ter nosso próprio cantinho.
Linda, faz tempão que não te visito, q vergonha!!!
Parabéns pela perda de peso!!!

Beijus e boa semana.

Ana Portugal disse...

Ola meu bem , como sempre ca estou eu para te apoiar :)
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEENS PALA PERDA DE PESO , VEZ COMO CONSEGUES ? JA CONSEGUISTE EMAGRECER NAO FOI ? ENTAO PORQUE NAO IAS CONSEGUIR EMAGRECER MAIS ? VAIS SIM !! MUITA FORÇA :)
<3 pois , é mesmo , toda a gente tem os seua vicios , é certo que uns melhors outros piores mas toda a gente tem amor



va continua assim meu anjo , beijo
estou aqui para tudo :)
voçe sabe ...

Maria disse...

Puxa... Com 17 anos já mora sozinha? Eu tinha medo e vontade de fazer isso, pensando que teria menos problemas em ficar sem comer. Tinha medo de acabar me matando ao realizar o desejo... E "acho" que queremos viver sendo perfeitas, não nos matar, correto?

Fique bem, querida =*

To be in a Hurry disse...

Olá!!!
Adoreiii o seu blog já te add, estou te seguindo!!!!
Cara isso que voce falou tem tudo ver. Quem é a gente pra julgar os vícios dos outros né!!
Forçaaa sempre!!
Beijo
=*
*D
pS: adorei o vídeo!!!

Skinny Girl disse...

oiiie
visite meu blog e vamos vencer essa batalha juntas
http://anaemiaskinnygirl.blogspot.com/