quarta-feira, 28 de abril de 2010


Passei o dia com cigarrinhos e a barra de cereal que tinha comido de manhã e a noite comi meia pizza portuguesa(=s) kkk adianta se arrepender? Agora já era...
Brigada Ana de Portugal por não me esquecer , eu tava meio sumida mas agora volto a postar todos os dias.,sempre fostes uma amiga e tanto =)
Estou com taaanto sono... e tenho um trabalho importante para escrever pra amanhã.Acho melhor nem dormir.Se tem uma coisa que me irrita mais do que não dormir é dormir pouco!!!
Sei que amanhã vai ser um dia daqueles porque vou estar mortaa mas fazer o que né.

3 comentários:

Ana Portugal disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOh meu amor , não quero mas nao quero mesmo que me agradeças por favor !! nao tens nada que agradeçer nem quero que o faças, eu ajudo (tento ajudar, porque na verdade nao devo ajudar muito) mas faço-o porque me preocupo contigo, quero ver-te bem , FELIZ e a alcançar o que sempre sonhas-te, eu sei o quanto é dificil , mas devagar se vai ao longe mas eu acredito em TI sei que vais conseguir e nunca iras desistir :)





OBRIGADA POR ME CHAMAR DE AMIGA FIQUEI TAO TAO TAO FELIZ (estou aos pulos em cima da cama xD) OBRIGADA POR TERES ESCRITO O MEU NOME NO TEU POST DE QUARTA amor :) fiquei muito contente ao ler o post º.º ja me ajudas-te tanto viu , OBRIGADA POR TUDO EU ADORO-TE OBRIGADA




Bom quantop ao post ooo meu bem as vezesa gente erra mas até nem foi tanto pensa que no proximo dia voçe compoem tudo . voçe consegue



vea grande beijo , e nao desista eu estou aqui SEMPRE para tudo , basta chamar BOA SORTE

Tatis disse...

eita... eu tmb detesto ficar sem dormir ou dormir pouco... lembro-me que nos ultimos 03 anos dormia menos q 5hs por dia ¬¬ horrível....
ah! miga... queria te agradecer pelo carinho
e apoio lá no meu cantinho...
Espero que vc tmb consiga suas metas viu...
Conte comigo
Bjos

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeee
*-* Obrigada pela força, flor!
Hum... pois bem, a pizza nem faz efeito, querida, já que o dia todo vc passou no controle, muita força e paz.
bjOus