sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vícios

Eu lembro de quando era criança e estava pouco ligando para o meu peso, para a opinião dos outros e todo o resto. Agora tudo é diferente, agente fica mais velho e vai adquirindo vicios. O meu é a mia e agora, a anna. Mas todo o mundo tem vício. Acho que no fundo todos buscam uma forma de morrer aos poucos. Não que eu queira morrer mas, não sei, a minha prioridade é não engordar então nem me importo.
Sou nova e já tenho azia, vomito quase todos os dias, fumo e tenho gastrite. Eu não tenho vinte anos e já me sinto velha e cansada por dentro e o pior, insatisfeita por fora. Por não ter forças suficientes que me impulsionem a atingir meus objetivos e realizar meu maior sonho...

fuck eu to com tanta raiva... =(

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Depois de muito tempo...

Estou de volta. Nesse nosso mundo que niguém deixa, que não tem fuga e não tem fim. Estou vazia. Não sinto amor, saudade ou medo... só compulsão. Terror, a minha vida está um caos. Hoje caminhei muito e fumei muito. Claro, sempre preciso de algo na boca, não importa se cigarros ou sangue. Vou na academia 5 dias por semana e olhos pras mulheres mais magras do que eu e para as mais gordas também. Todas somos diferentes mas as gordas me dão nojo. Não é minha culpa! Sou assim... tenho nojo e me sinto imensa.
O que fazer? Feche a boca sua porca vadia, eu penso mas eu quero sofrer e não dormir e morrer de azia por causa dos vômitos. Ah, os vômitos. Quem é mia sabe que depois de um tempo esquecemos o que ee permitido e o que não é e passamos a vomitar tudo para não arriscar. Os dentes... os meus ainda estão bons mas sou mia há tanto tempo que não sei se eles ainda estarão bonitos quando eu tiver 20 anos. Será?
Eu penso em porções de comida, exercícios e vômitos talvez 19 das 24 horas do meu dia... eu não tenho culpa... é inconsciente, quando vejo me pego pensando e olhando e comparando. Odeio espelhos, quem os controla? A imagem que eu vejo é real? E se não foi, quem sou eu de verdade?

beijosS... eu amo e odeio essa nossa vida
FORÇA