terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ANNA

HEEEY
Eu acordei tardi na vdd eu acordei e fiquei na cama... n tinha nd pra fazer mesmo.Fui fazer terere com duas meninas de 12 anos q moram aqui perto rss... foi legal ateh dei uma de mae agente passou a tarde td fora.. na verdade eu cheguei umas 9 em casa pq na volta fui pra praia sozinha mesmoO vi o sol se por e  o ceu ficar rosa ...

MEU DIA:
- 2 potinhos de gelatina
- 1 barrinha de cereal
- alface,tomate,cebola, 1 colher de arroz
- 3 fatias de pao,1 fatia de queijo,1 fatia de presunto.

 Amanha eu vou voltar pra pegar mais roupas pq quase n trouxe nd na pressa... ah tb pq eu sou uma desorganizada kk vou ver na balanca(ja q eu esqueci de trazer tbm)se o que eu to comendo ainda eh mto... ou se comendo assim eu emagreco. Que medo =s
bjoOOS minhas princesas 
fiquem bem viu xP

2 comentários:

Meu eu... disse...

Oi Sofia???
Praia??? Ki delicia!!! Vc é daki do Brasil mesmo?
Bjux queridinhaaaa

anna_ht disse...

Oi Sofia linda!

Que delícia de fim de tarde, hein? :-)
Acho que teu cardápio está ótimo (um dia vou comer tão pouquinho assim tb), com cereza vc vai perder peso! E eu estou torcendo por você!
Beijos e muita força!!!

Anna HT