sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ANNA


 



Se eu tivesse corpo de modelo ia querer comprar roupas todos os dias...isso quando compram afinal modelo ganha tanta coisa dos estilistas que deve ser um sonho.Sou brasileira e a não ser que eu quisesse dançar funk eu nåo precisaria ter quadril largo,tanta perna e tanta bunda...resumindo eu queria ser uma tábua.. sabem aquelas mulheres que vc não sabe se está de frente ou de costas? Assim mesmo!!!!

 Eu me preocupo tanto com tamanho que ultimamente dei pra desgostar meu pé,acreditam?Sim, eu acho ele gordo demais com os dedos curtos meio infantil sabe? eita.... que coisa. Mas calma calma... tenho que ter na cabeça que de todos os problemas com o meu corpo o meu pé é o menor rsrsrssrs não posso enlouquecer também né...
 Hoje eu saí e comprei uma rasteirinha prateada e dois sapatos de salto:um verde e um dourado com creme.É que como vou começar na faculdade ano que vem já quero montar meu guarda-roupa antes do início das aulas... amanhã vai ser o dia das roupas mesmo... já vi que vou deprimir com as blusas que eu vou gostar e não vão me servir.Nossa eu amoo sapatos... mas tenho 1.70 ,sou alta e não posso usar saltos muito altos né...até pq o cara que tá comigo(o nome dele é Diego) não é muito alto... e tem coisa mais estranha do que o cara menor que a menina!?

MEU DIA:
- 1 fatia de queijo
- 1 bala de laranja
- salada de alface,tomate e 1 banana
- b. agua e sal

Meninas... poderia ficar escrevendo horas e horas.. mas meus posts tão ficando tão grandes... me faz tão bem esse blog e ter vcs comigo!!! Sério,é como se fossemos um time que luta pelo mesmo objetivo.

ANGELS... amo vcs... sucesso pra todas!!

2 comentários:

Anna HT disse...

Oooi Sofia linda!!

Como vc está?
Também penso como vc, queria comprar roupa adoidada, mas tenho me decepcionado horrores com esse corpo que adquiri ao longo do meu namoro/casamento. É como se eu tivesse esquecido de mim... triste!
Mas vc é alta!!! deve ser linda! Tá comendo tão pouquinho, vai virar top model num instante!
Aqui somos um time mesmo, vc tem razão, tb me sinto tão bem postando, vindo visitar vcs e ler as mensagens de força que recebo.
Já te disse que você é muito meiga e linda?! Merece tudo de bom!
Parabéns pelo menu, está espetacular, vou me inspirar nele ;-)
Beijo bem grande, muita força e determinação e um ótimo fds!!
Anna HT

Cata disse...

aii linda voce é tao alta!!!! que sorte!
ahaha tem q arranjar um homem mais alto para puder usar esses sapatos de salto alto que tanto gosta!ahaha

O fundo do seu blog tá lindoo! adorei

agora tou te seguindo

beijoo