sábado, 2 de janeiro de 2010

MIA


   Eu tava muito deprimida e fim de semana eh mto dificil pq fico mto tempo em casa entao hj foi um dia da mia... eu comi que nem uma porca um pacote de salgadinho (nachos) e sorvete de chocolate.Miei tudo depois...me sinto bem agora sei q nao vou comer mais nada hoje. Nao vejo a hora que chegue segunda,odeio fim de semana . Seremos princcesas minhas amigas nem q pra isso agente morra... eu miei ateh sentir gosto de suco gastrico na boca e a minha gengiva sangra agora mas eu to sangrando ha tanto tempo.. vcs n escutam uma musica e se imaginam lindas dancando?nao se veem frageis e pequenas ? 
   No fundo agente sabe que merecemos ser MAGRAS e LINDAS...
  E agora eu ja gosto de me levantar e cambalear ateh achar  o equilibrio denovo e ver a Anna atras de mim quando eu me peso e sentir que eu n estou mais sozinha tenho ela e voces, minhas amigas...  me desculpem por ter decepcionado vcs hoje.
Glitter Graphics

8 comentários:

IJJ disse...

You do deserve to be thin and beautiful doll; if you must purge, drink as much water as you can keep down. The acid will cause your gums to bleed, but if you constantly rinse out your mouth, that will minimize the acid altogether.

Keep up the good work!

xJax

WeWannaBeThinAgain.blogspot.com

Casper Phanton disse...

Continue forte, amiga!
Me sinto como você, quase pulo de felicidade quando minhas vistas escurecem e eu tenho que me concentrar pra não cair! É muito bom.
Força, princesa!

Anônimo disse...

Ola eu sou de portugal , passei por este blog e tenho a dizer que concordo com tudo o que aqui esta , e ainda para mais eu estou-me sentindo muito sozinha no meio desta dieta , sera que posso juntar-me a voces , prometo contar e dar muita força , por favor deixem-me ser como voces , gostava muito que escrevesses a tua resposta no blog , tenho vergonha de me identificar , ou passando e vou vendo , aguardo resposta , gostava muito de poder trocar experiencias e dicas e antes de mais gostava muito de poder conversar com voces , posso ?
beijinho , obrigada por esse blog lindo que nos ajuda
FORÇA FORÇA NAO DESISTAS DOS TEUS SONHOS

-----Sofia disse...

Meninas obrigada pelos comentariuss vcs sao tao importantis...

ANONIMAA seja bem vinda a nossa enoorme comunidade ana/mia viu... eh claro que podes se juntar a nos e juntas seremos lindas e magras! Se precisares conversar pode sempre contar c agente e nao tenha vergonha! estamos juntas nessa....
bjos linda.

Meu eu (Thêh)... disse...

Vc não nos decepcionol...isso é normal.Levantar e segui em frente é para os fortes...bjux

Anônimo disse...

Antes de mais queria agradecer-vos por poder entrar na comunidade, eu sou a Ana (meu nome é mesmo Ana e sou de Portugal) tenho 16 anos :P Sofia voce é tao simpatica minha linda , possa nunca pensei que fosse tao querida para mim , mas o que importa é que agora podemos conversar. É mesmo verdade o que voce escreveu no post fim de semana é uma seca , nada melhor do que entrar na rotina da semana , comemos menos e tudo , eu ando um pouco a desesperar sinto falta de força , quer dizer nao é bem isso , é que cada vez que eu olho para os meus braços e eles continuam gordos :(
Tenho que me esforçar mais . Nossa esse blog é lindo e inspirador , na verdade sempre que estou desmotivada venho aqui ganhar um pouco de animo , obrigada viu sofia :)
em breve criarei um blog para a gente poder falar melhor.
Beijinho e nunca desista , um dia seremos , é possivel ser magra :D

00100 disse...

n tas sozinha cm a anna, tens.ns a nos!

cuidado cm a mia =)

vou.t seguir

beijoo

Tatis disse...

Ai miga... sei q é complicado pra vc... mas olha se ficar tendo a mia como scape nunca vai conseguir sua meta... eu mio tmb mas em ultimo caso....

tenta ser mais controlada ok!!!

AMs continua na força... ñ deu hj... amanhã será melhor...

Bjos