terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MIA

Eu sou uma idiota mesmo...e nesse silencio eu me sinto mais sozinha ainda.Estou sozinha pra sempre.Queria estar tao sozinha a ponto de ascender um cigarro agora no quarto...ano que vem quando morar sozinha poderei fumar dentro de casa.Nojenta que eu sou!!
Queria ter coragem pra me cortar... o meu lábio n sangra a quantidade de sangue que eu queria sentir escorrer do meu corpo... fraca,inútil!!
Não sei mais o que fazer..e pq fazer. Me sinto estúpida por ter estragado 10 dias hoje...n vou dormir,já sei, já estou culpada e a minha cabeça pesa quase mais que o meu corpo.Dor de cabeça eu quero morrer eu quero morrer.Me desculpem...
Vou assistir thinspo no youtube td noite mesmo sabendo que já vi todos inúmeras vezes...laxantes isso isso.... miei mas nunca sei se foi o suficiente.N queria mais miar,n vou mais miar. Repito pra mim mas eu n acredito em mim mesma.O que eu faço? Continua vivendo... abaixa a cabeça e continua... sou hipócrita sou hipócrita!!
Espero que ninguém leia isso...hoje escrevo pra mim estou sozinha.

Nenhum comentário: