domingo, 17 de janeiro de 2010

NF


 








Meninas voltei ao normal...hoje eu me sinto tao forte.To na praia e tem melhor lugar pra fazer dieta?Aqui soh o fato de vc ver as gurias de bikini magrinhas e lindas td o dia ja torna tudo mt mais facil.Hoje meu dia foi otimo,fiz NF(meus nfs incluem leite vcs sabem neh). Eu me sinto as vezes entediada qndo to em casa e esses sao os momentos em que eu cairia em tentacao por isso eu pego rapido o violao e fico esperando o tedio passar ao inves de me entupir de alguma comida nojenta...
Eu prefiro parecer doente,fraca,tonta do que comer e me sentir inxada e uma baleia...vcs sabem o quanto eu gosto da MIA mas sei o quanto ela pode ser prejudicial entao vou tentar diminuir as vezes que eu mio e ir substituindo cada vez mais a mia pela anna...
BjinhuxX minhas princesas xP

Nenhum comentário: