sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

**










Sabe quando vc tem um problema e nao consegue explicar com medo que ngm te entenda?Seria o nosso caso se n tivessemos umas as outras.Pq querendo ou nao agente vive a mesma coisa tdos os dias...esse medoo de engordar ou pior, de nao emagrecer, corroi mais de 60% do nosso dia.Antes do blog era tudo mais dificil,eu sentia como se  o mundo inteiro sorrisse e ngm soubesse  o que eh se sentir gorda...como se todo o mundo se aceitasse do jeito que eh.Mas isso n eh verdade! Agente n precisa aceitar ser gorda abaixar a cabeca e CONTINUAR do mesmo jeito...agente pode tentar ser feliz.Eu sei que nunca NUNCA vou ser feliz enquanto tiver nojo de mim mesma e nunca vaou amar ninguem enquanto n conseguir gostar de mim primeiro...

Obrigada por vcs existirem minhas lindas... grandi beijo e mta mta coragem

2 comentários:

anii. disse...

heey,eeh eu mal me segurei hdoaihdioa eu ri atee depois que sai de la \o e concordo com tuudo que vc disse, quando eu criei esse blog me senti mais livre, pois assim posso desabafar e cv com pessoas que passam pelo menos que eu, eh uma força muuito grande, da qual nao conseguiria ter sozinha. so nao concordo com vc dizer que nunca ira amar alguem puq precisa gostar de si, eu pensava isso, mais se a pessoa msotrar que me ama como sou, me dera uma força maior para mudar \o
booa sorte linda, força, bgs ;*

Anônimo disse...

eu também me sentia desse jeito, quando não tinha o blog, mesmo compulsiva as vezes, sei que sempre aqui vou ter uma palavra de apoio.

Pode contar sempre comigo, quando precisar :)

beijo, força e controle sempre.