terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ANNA

Como eu sinto falta do inverno, o verão é simplesmente quente demais!Não suporto ficar suando então tenho que tomar uns 2 banhos por dia...meu cabelo que já é seco no verão grita pedindo socorro.POA é como SP ,a cidade ferve e não tem pra onde fugir...=ss
Hoje eu fiz um lf legal,sexta-feira tem planeta atlantida...eu nem deveria ir pra me expor desse jeito mas é mesmo melhor que eu vá, esse ano vou só um dia pra não me arrepender depois rss enfim sei lá pelo menos eu vou beber e curtir a noite com os amigos...

MEU DIA:
- 4 fatias de pão
- 2 fatias de presunto
- alface e tomate
- piña colada(?!?!?!)

Saí com meus pais pra jantar-pra que eles jantassem- hehehehe é meio estranho entrar em um restaurante e ficar olhando os outros comerem mas já me acostumei... fico conversando e me concentro no meu copo de água.Eu não gosto que me vejam comer,odeio comer na frente de estranhos então saio mais pra acompanhar meus pais e pra colocar uma roupa diferente e me sentir mulher.Talvez soe estranho o que vou escrever agora mas eu preciso que os homens olhem pra mim na rua porque só assim sei quando uma roupa funciona ou sl...assim eu me sinto um pouco menos infeliz por causa da minha aparencia-peso-.
Larguei definitivamente o refrigerante pq gás dá celulite,certo??=ooo e celulite é pra sempre.Mesmo que seja light tem gás então não serve pra mim.Só água e suco agora...outra coisa legal no verão é ficar chupando gelo... é gostoso e quanto mais água agente tomar melhor -a pele agradece!!
LindasS obrigada pela força que vcs me dão sempre
Vcs são mtoo importantes pra mim!!
BJOS =**

3 comentários:

Cata disse...

ola sofia obrigado pelo comentario

é seu lf foi legal

olha eu adorava viver no brasil ja nao suporto este frio em portugal. nos queixamo-nos do frio e vcs do calor!!! lo l

uau quem me dera que os meus pais me deixassem ir a um restaurante sem ser obrigada a comer! Como e que consegues fazer com que eles te deixem?

beijoo

Butterfly Blue disse...

Parabens pelo lf, e faz bem nao tomar mais refri.....bjoss e boa semana

Dolce Vida disse...

Oi td bom?
primeira vez q venho aqui, vou te linkar e vir mais vezes.
bjão