quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Anna

Amanhã tem Planeta Atlantida,esse ano só vou em uma das noites.Na verdade eu nem ia dia nenhum mas acabei comprando o ingresso para amanhã.O blog me deixa amparada.Todas aqui tem problema com peso que eu sempre tive.
O blog me ajuda uma vez que agora é tranqüilo para mim ficar sem comer ou comendo bem pouco,sei que não é saudável..mas eu não quero ser saudável,quero ser magra.
Sei que quem não é pró anna-mia não entende bem isso e considera uma doença, meus pais por exemplo não gostam que eu vomite -os dois sabem que faço isso.Quanto a anna eu sou só uma aspirante… vou me considerar ana mesmo quando ficar uma semana de NF e ainda me sentir forte para encarar outra semana…
Sobre a mia- eu sei que vomitar estraga os dentes,dá gastrite e muitos outros problemas e confesso que evito a mia quando posso mas as vezes ela salva a minha vida nas horas de compulsões ou de escolhas inaceitáveis como chocolates ou sorvetes.Eu sou pró-mia apesar de saber que ela faz mal.
O objetivo não é chamar atenção como gostam de dizer os psicólogos,afinal o motivo pelo qual escolhemos esse estilo de vida é simples: nosso problema conosco…nossa visão do corpo perfeito e nossa necessidade de mudar o nosso próprio corpo.
É difícil para mim dizer que pretendo chegar a um peso definido uma vez que não tenho um número na cabeça-posso ter uma idéia mas algo muito longe de uma certeza.Vou querer emagrecer até me sentir bem com o meu corpo e dizer que quero perder 5,10kg é algo muito superficial uma vez que preciso viver a situação pra saber como me sinto.
A verdade é que não acho que exista um peso que me faça sentir magra.Sempre acho que posso perder mais 1,2kg porque nunca vou me sentir magra o bastante.Isso é o que eu acho…sinceramente-lógico afinal esse blog é um lugar que me permite ser 100% sincera.
Eu vou sempre querer emagrecer mais..mais..até que eu me veja mesmo magra na frente de qualquer espelho …até daqueles de circo que ,por natureza convexa nos deixam gordos e baixinhos rssrsrsrsrsr

MEU DIA
- 1barrinha de cereal
- 5 fatias de pão,1 fatia de presunto,1 fatia de queijo
- alface e 1 tomate

Amo vcs... e tenho MTO orgulho de ser pró anna-mia!!
ForeverUS---=**

6 comentários:

Dolce Vida disse...

Oi amadinha,
concordo plenamente com vc. Não temos pq chamar atenção de alguém. Sei que tem meninas mto novinhas q o fazem, mas é raro, na maioria é pq não se sente bem em comer, em engordar e etc.

Te desejo uma ótima sexta! E bom findi

Spartano disse...

Ola Sofia...
Desculpe invadir seu blog, Mas lendo seu post gostaria de fazer um comentario. A bem da verdade para alguns vc já esta magra (não sei como vc é. apenas citando um exemplo), mas para a sua verdade vc nao esta nem perto disso. tambem sou fã do ditado: consiga ou morra tentando. Mas no meu caso especifico tento adequar a minha verdade com a das demais pessoas que estao comigo. Não vo dizer aquele bla bla bla de quem quer fazer vc mudar de vida! Mas acredito que a Ana e a Mia estao te ajudando com algo mais complicado do que apenas peso. Caso realmente exista acredito que vc ainda tera alguns problemas para atingir a sua perfeição. Não necessariamente que seja a perfeição para os demais. Mas se vc não se gostar, quem vai??

Novamente desculpe a invasão, Força pra vc e cuidado pra nao se matar.

Abs []'s

Alice disse...

Oi passei para desejar um otimo final de semana, que ele te traga muitas alegrias e realizações...
Quanto ao seu post, acredito que vc esteja precisando procurar o que realmente te encomoda na sua vida, talvez seu emprego que não é legal uma situação a resolver que te encomoda, pois como vc mesma disse não tem uma meta ou sempre acha que mais 1 kilo te faça feliz, vc esta precisando procurar sua felicidade real, se não vai acaber ficando realmente doente e infeliz e isso a gente não quer, claro que queremos ser magra mas de que adianta ser magra e infeliz, bom não stou aqui para te criticar ou te dar conselhos, e te encher de bla bla bla, estou aqui para dizer que estou torcendo por sua felicidade e realização tá...
bjs e de novo otimo final de semana.

Tatis disse...

não se preocupe linda.... acredite... ninguem nos entende mesmo.... mas vamos conseguri viu....

Bjos fica com Deus

Ps: pessoas chegando hehehe)

Anônimo disse...

oi nina acabo de criar o meu blog e gostava de colocar la o teu link. se puderes passa por la e deixa a tua opinião.bjnh

Ana disse...

Voce tem razao amor , nao ha peso certo , VAMOS CONTINUAR ESTA LUTA ATE NOS SENTIRMOS MAGARAS . MUITA FORÇA