domingo, 28 de fevereiro de 2010

After a while...

Me desculpem por andar tão sumida mas fui tão estúpida que não me deu vontade de escrever e dar as caras.Mas estou de novo forte agora eu só queria que as pessoas que eu amo não se importassem tanto comigo.Quero dizer, eu sei que fumar e beber e que não comer faz mal,isso não é pra mim uma novidade… mas eu na vou viver a minha vida evitando morrer pq pra mim, a morte n é algo abominável…
Vou morar sozinha a partir desse mês de março.. com a minha vó mas ela já tem 82 anos então n conta mt né kkk enfim, vou viver a minha vida e de uma forma ou de outra vou ser mais livre…queria que parassem de tentar me proteger…
quero fazer o que eu gosto n tenho medo da morte
que eu vicie nesse vicio que é perder peso… pra sempre
let me let me let me live… all by my self

amo todas ..força =**

4 comentários:

Anônimo disse...

oh linda não podes pensar assim..a vida é linda demais para pensar em morrer..há tanta coisa boa para viver..tantas emoções para sentir..perder peso não deve ser a tua razão de viver...bjnh

Spartano disse...

O instinto do ser humano eh tentar proteger aqueles de quem gostamos...
Dificilmente vão te deixar em paz, afinal pra varias pessoas vc vale mais viva do que morta.
Obviamente ninguem pode questionar seus atos.. afinal vc ja tem idade pra decidir o que é melhor pra ti...
Mas que todo mundo vai dar "pitaco" na sua vida isso é certeza, o que tb pode incluir sua avó de 82 anos...

Ana disse...

Meu amor seja qual for a sua decisao de vida , eu estou aqui (longe , portugal) mas estou , eu gosto muito de voçe , va vamos esquecer este mes que foi fevereiro , e vamos recomeçar , a partir de hoje NASCEMOS , beijinho
MUITA FORÇA

Cacau disse...

Linda, não fique chateada pela preocupação que temos. Isso é normal, todas queremos o seu bem. E que venha março, um novo começo.


Beijusss