sexta-feira, 5 de março de 2010

Faculdade


Ontem foi um dia louco, fui com uma amiga na festa da medicina de noite e com o corre-corre todo nem deu tempo de almoçar mas sei q n é bom estudar com fomee então estou levando sempre uma maçã verde pro intervalo. Aqui é tão quente que tomo muita água (mas mta mesmo) a anna da certo quando moramos sozinha ou com a avó de 82 anos(amooo ela) rss quanto a mia não precisei mais dela afinal estou focada na anna mesmo.Minhas aulas no inicio são só de manhã e a tarde ou volto pra casa ou fico na biblioteca( aquele lugar tem 6 andares... é imenso!!!!).
A festa ontem foi ótima mas acabei gastando mais do que queria e no fim ja estava meio tonta rs acho que acabei dando em cima do irmão da minha amigaa na casa dela(puxaa!!!) =o mas ainda bem que ela não notou rsss que mico gurias!!
Não consigo postar todos os dias pois minha net está meio falha aqui mas um beijo pra todaaass e um ps pra Anna de Portugaal: (faz um blog menina!! Vai ajudar na comunicação e sério... ele dá tanta força junto com as meninas q comentam.. xp).

Estou agora passando no blog de vcsS.. bjinhuxX e força força muitaaa força sempreeee!!
Be happy! Be pretty! Be thin!

5 comentários:

Anônimo disse...

Menina de portugal diz : XDXDXDXD

ora bem estou a pensar fazer um blogue...afinal, estudas o que? és portgueuesa?


bj,

Raquel

Anônimo disse...

eitaaa que bebida acaba ....em coisa as mais. Ainda bem que ele não notou?!
Ou será que notou e fingiu que não notou!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô brincando;

É isso ai vamos estudar1
Biejocas!

Cho. disse...

AHUSHAUHUSAHUSUH.. ainda bem q a sua amiga nãe viu isso não éh!

Aaah é.. estudar com fome não dá.. e agora q eu resolvi recomeçar tudo e vou entrart em semana de provas vai ser dureza, mas eu vou conseguir.. eu era mais inteligente ana do q ultimamente q estou comendo igual uma porca q não paro de sair com os amigos.. éh um horror!
Qr dizer.. eraaaaa, agora a garota anorexica esta aki depois de muito tempo de volta!

E vou contar com vc e tbm te dar forças viiu! bjos bjoos!

Ana disse...

EI essa anonima que mandou o comentario pensou que a minha sofia estava a falar com ela LOL a Ana de Portugal sou eu :)
Sim meu bem eu prometo que logo logo que der eu crio um , nos maximos até terça feira eu crio o meu blog , ANNA de portugal sou eu nao a raquel . Quanto ao post amor , fiquei contente pelo ps que deixas-te , eu vejo em ti uma grande amiga e gosto muito de ti , do blog e me preocupo quando nao estaS ca amor , é mesmo , estudar com fome :S tens sorte , eu ainda vivo com os meus pais visto que tenho 16 :( secaaaaaaaaaaa , mas da para aguentar amor , bom vou sair minha linda e criar o blog , beijinho , se cuida , MUITA FORÇA MUITA MUITA MUITA CORAGEM , tudo de bom , ADOOOOOORO-TE



PS estou aqui para tudo , um dia queria que voçe viesse passar uns dias aqui a portugal ferias Aqui no Porto comigo :)
MUITA FORÇA

Viviana Ruiz disse...

Oba, festa.
quanto tempo não vou numa, mas ainda bemq ue vc aproveitou, né?
Micos a parte, esta indo muito bem com a dieta, continue assim, flor!
bjOus