quarta-feira, 7 de abril de 2010

Better be strong =p

Hoje aconteceu uma coisa inusitada, um onibus pegou fogo na frente da faculdade! Que horror, 'ninguém se machucou',disse o carinha do cachorro-quente.Fui na academia de tarde e tive aula as 17:30.Meus pais vem amanhã =) morar sozinha é algo incrivelmente diferente.Tem dias que é sensacional e outros que... bom, nem tanto.
AAAAAAAAH eu estou felizz sábado tenho reunião do voluntariado e,por isso não vou pra serra,provavelmente trabalharei com crianças =) pedi que fosse um lugar perto da fac. fara que eu pudesse ir a pé.Ainda não sei andar aqui direito não rsrsrsrs Estou tãoo ansiosa! Não vejo a hora de trabalhar com crianças.. sempre gostei de trabalho voluntário.
Miei depois do almoço(que vergonha) e tomei café e uma smirnoff ice de noite. Não estou com fome.Me sinto bem.Vou ler.Faculdade o que não falta são textos para serem lidos né kkkkk
Ando com uma vontade de acampar... já falei com o D. e ele tb ta afim.Tipo um fim de semana longe sabe? Eu e meu namorado... sempre gostei da natureza e NUNCA fui fresca kkk
*_* espero que de certo esses planos e eu acampe dentro dos próximos fins de semana.


Boa noite lindassS =*

2 comentários:

      squi anna' disse...

ooi amor, tudo bom? :D gostei do te blog, da uma olhada no meu quando quiser ;) beijos <3'

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.