quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fracasso

A vida é mesmo complicada afinal agente olha pro lado e ve mil pessoas piores q nós mas no fundo ... agente só se importa com nós mesmos.É...é foda mesmo, viver é foda.Eu continuo na merda do meu peso de sempre,há muito tempo não faço nf.

Estou namorando mas talvez devesse terminar tudo e por um fim nessa farça.Eu não estou feliz q não tem beijo na boca que me faça sentir bonita... não posso estar com alguém,dizer que amo se na verdade não amo nem a mim mesma.O que fazer?Morrer?Deve haver outro jeito...

Queria receber por escrito uma lista do que fazer para ser feliz mas que eu fiqu esperando!Sei que essa lista jamais vai chegar...por que por que raios eu não posso ser feliz?Tanta gente é... ou finge que é?

Estou perdida... como se estivesse na ilha do LOST só que eu não sou a kate e não tenho um jack pra me tirar de lá.Fracasso fracasso o que eu faço?

2 comentários:

jo disse...

ola linda obrigada pela força e por me alertar sobre a sibutramina ,estou tomando porque eu ja tomei a uns 2 anos a tras e não me deu reação e eu perdi 15 kilos ,mas é como falei nõ aconselho ninguem a tomar ,porque em algumas pessoas tem reação sim.

olha meu bem ser feliz uma pessoa não é feliz ela pode estar feliz entende não existe uma pessoa que eu conheço na face da terra que é feliz o dia todo o mês todo , mas existem momentos de felicidades ,alguns desses momentos acontece com a ajudinha de Deus e outros temos que correr atrás , esta é o meu ponto de vista ,eu tenho momentos de felicidades mas nem nestes momentos me sinto completamente feliz fico tentando me entender porque as vezes esta tudo perfeito ao meu lado mas mesmo assim não consigo ser feliz por completo ,mas acho o que sei ,baixa estima me olhar e me sentir feia , gorda ,então eu penso que quando eu estiver bem comigo mesmo ,magra e me sentindo bonita vou ficar feiz por completa .
então é ai que eu disse que depende de nos temos que correr atras do prejuizo e conseguirmos emagrecer !!!!!!!


beijossssss

Ana Portugal disse...

Meu amor , faço das tuas palavras as minhas , eu também me sinto um pouco assim mas é mesmo como dizes Morrer não tem que haver outro jeito , temos dias felizes dias menos felizes mas so nos podemos mudar isso se pensar-mos que há jente por ai com menos razoens para ser feliz como por exemplo os meninos sem pai e mae, gente que anda numa cadeira de rodas , gente que tem uma grande problema de saude e sabe que vai murrer essa gente tem mais razoens para ser infeliz e no entanto nos que temos(quaze uns mais outros menos mas quaze) tudo para ser feliz as vezes nao somos e deviamos ser :S


E claro que toda a gente tem problemas mas temos que ter força e eu sei que estas triste mas estamos aqui , muita força (qualquer coisa diz eu apoio) nao estas sozinha eu adoro-te mas eu acho que tens TODA TODA a razao no que escreveste eu penso o mesmo que tu mas vaaaaaaaa vamos lutar


Adoro-te obrigada por existires <3