quarta-feira, 26 de maio de 2010

if hope ends we just die

Amanhã tem show do aerosmith!! Vou com umas amigas.Sexta quero terminar meu namoro de 3 meses,vai ser tenso mas é preciso.Ele é um amor mas não está sendo o suficiente pra mim, na verdade eu não o amo e é melhor não enganar as pessoas...ou um dia alguém pode enganar agente.Na real todo mundo engana todo o mundo todo tempo...tipo um 'welcome to the jungle' do mundo.
A minha vida ta meio bagunçada.Fiz promessa de não comer chocolate em barra e nem tomar coca cola até o fim do ano e só usar a balança aos domingos.Tudo por medo de estar grávida.Não estou... então cumpro as promessas com uma certa satisfação até.haha

2 comentários:

00100 disse...

bgado pelo apoio!

Ana Portugal disse...

Amor, estou aqui para apoiar, se precisa terminar o namoro termine, mais vale ser verdadeira não é ?
vá beijinho me diga , voçe tem emagrecendo ?
Amanha é dia 1 de junho aqui esta quase o verao :S