quinta-feira, 10 de junho de 2010

HEY THERE

Isso não está dando muito certo, eu estou comento muito pq to emagrecendo muitoo devagar. Amanhã vou tentar fazer uma dieta liquida e ver se meu humor ficaa muito ruim hahaha pq acreditem, ele fica!!! Mas vamos lá né.Quando que escrevo o que eu como aqui eu evito compulsões então lá vai...
se cuidem e um ótimoooo fim de semana. Pq sabem né.. fim de semana começa na quinta hauhauhuahuha
BJOOOOS

Meu dia:
- cappuccino (30 calorias?!)
- arroz, molho com salsicha e pure
- 1 pirulito
- 1 porção de gelatina (30 calorias)


3 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Nossa, querida.
queria seguir pelo menos metade do seu cardápio...
Obrigada pelo apoio.
bjOus

Anônimo disse...

Oiee!! molho de salsicha?? ñ tem mta caloria???

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Ana Portugal disse...

Meu amor , novamente um bom cardapio sei bem que vosse quer diminuir mas tipo este já é muito bom :) sim meu anjo o meu humor também fica iiiiiiiiih jesus terrivel mesmo amor , tenho cuidado amor e boa sorte depois conte se correu bem , estou a fazer figas por ti amor :) beijinho se cuida e bom fim de semana