segunda-feira, 21 de junho de 2010

LF


Impressão de que se o mundo tem fim é hoje... e por que o sofrimento parece tão infinito para quem passa por ele? Foi um dia claro, bonito até mas de que adianta a beleza dos dias se por dentro ( e por fora) somos restos de algo que sentimos vergonhas? Se eu pudesse ser engolida pelo sol para então ver o mundo de cima eu o seria. Talvez assim eu sentiria a dor dos outros e não só as minhas e veria que há problemas maiores que os meus. Mas como somos individualistas! Eu me fecho dentro do quarto e só vejo os problemas através de espelhos...

Meu dia:
- 3 porções de gelatina ( 90 calorias)

3 comentários:

Anônimo disse...

Flor... Vc desanimada d++... poxa, com esse lf vc devia ta mais animadinha... xp

Apesar do jeito meio depre, eu concordo com o q vc escreveu... "Talvez assim eu sentiria a dor dos outros e não só as minhas e veria que há problemas maiores que os meus."
tem gnt por aii pior q a gnt...


Bjinhuss!!ForçaSempreee!!!

Ana Portugal disse...

Amor nao fica assim minha linda :(
eu sei o que tu sentes amor mas nao desanima por favor estou aqui :(
ontem engordei mas antes de ter comido de mais estava com 48,500 mas eu quero ter 45 nao é dificil temos que conseguir eu estou comendo e fazendo a dieta normal mas todas as semanas abuso :(
isto tem que mudar
alinhas em mudar a nossa vida amor ?
beijinho me da uma resposta amor
estou dop seu lado

Julie :x disse...

Verdade, as vezes ficamos tão sufocadas com os nossos probemas, e não percebemos que tem gente com problemas bem maioreS. Mas acontece que as vezes estamos sofrendo demais pra ver algo a um palmo diante do nariz. Não é questão de egoismo...

Nossa, 90 kcal num dia? Tudo o que eu queria ! Bgs