sábado, 3 de julho de 2010

E mais um início de mês...
Hoje tem uma festa numa chácara que eu vou com uma amiga minha. Vou fazer NF até lá pq não sei o que me espera né. Adoro as férias pq posso fazer nfs quando eu quiser sem medo de não ter força para estudar ou outra coisa... afinal férias são férias!!!
Ah, gurias o que que agente faz? Tenho medo de viver minha vida inteira assim psicótica e com medo de engordar. Fui no shopping com o G. e ele disse que só saía de lá depois que eu comesse alguma coisa, contei pra ele dos nfs e que eu sou mia também. Ele tomou um milk shake mas eu consegui driblar e disse que estava meio enjoada. Termino tudo com ele se ele ficar me enchendo o saco... feliz ou infelizmente a annamia é mais importante para mim.
Tem alguma coisa no meu dente debaixo, ta áspero demais. É por causa do ácido do vômito que constantemente passa ali. m**** PIOR que nada vai me fazer parar... me conheço. Sei que ainda hoje eu vou subir oito andares de escada, talvez mais do que uma vez ... ser previsível me mata. Vou até o centro a pé... pra me punir um pouco e fumar,claro.

AMO vcs e tenho medo... por todas nós... mas um dia vamos ser felizes.
beijosS

4 comentários:

Jessika disse...

nOSSA teu blog é lindo demais, amei!
eu acho que vamos todas viver assim pra sempre com medo de engordar e os numeros da balança subir, é não é fácil, mas acho que qdo eu estiver com uns 70 anos eu vou parar de fazer Lf...se eu estives viva neh.
Um bjo to te seguindo.

Anônimo disse...

Flor... ñ adianta, uma vez com a ana,sempre com ana... a gnt pode ate passa um tempo sem se preocupa mto... mas é só a calça aperta, q volta td de novo...

Bjinhus!!ForçaSempree!!

Ana Portugal disse...

Amor eu também tenho edo por ti , por mim , por todas nos mas nos vamos conseguir , amor vai ao MSN amor estou la para ajudar voçe eu te adoro amor , que pena que terminou com o seu namorado , eu em janeiro acabei com o meu porque a ANA também é mais importante e não quero saber a opinioa dele para nada :)
amor tenha cuidado com a mia , e com seu dente :(
va estou aqui BEIJO

Anônimo disse...

Oiee amorii, meu endereço do blog mudou...se vc quiser atualizar é esse agora:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

Espero sua visita por lá!

beijos!