quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Morte de Isabelle Caro












A Isabelle, simbolo da anorexia, morreu em dezembro mas só hoje fiquei sabendo disso pelo jornal. Ela tinha anorexia nervosa desde os 13 anos e chegou a pegar 25kg com 1m62. Em 2010 disse ter atingido os 42kg na sua luta contra a anorexia nervosa.

Fico triste por ela ter morrido. Lembro de quantas vezes olhei aquela foto famosa que ela posava nua nos outdoores. Mas era inevitavel pq afinal ela estava muito magra ou talvez ela só fosse anorexica de verdade. Eu vivo nesse mundo mas não me considero anorexica, somente bulimica. Ela era anorexica e para mim isso é tipo uma utopia obscura que só revelo a voces pq sei que não me julgariam. É errado e etc EU SEI de tudo isso mas isso não me importa. Não importa os meio de como fazer mas sim que farei cedo ou tarde. Eu queria ser magra mas nåo normal e sim MUITO magra pq isso me faria feliz e agente sempre procura ser feliz né.

Eu fico pensando as vezes que eu ficaria até um pouco feliz por ser internada por um problema de baixo peso e depois tento esconder essa realidade de mim mesma por ser maléfica. Mas é a realidade. Eu sinto muito pela Isabelle mas isso acontece com quem é anorexico e como agente menincas, duvido que ela tivesse com medo afinal essa era a vida dela desde os 13 anos né.
Eu há um tempo estou em uma dieta de energéticos e está dando certo... eu ando meio nervosa e estressada mas quando penso que é pela falta de comida me alegro. Afinal não tem como emagrecer comendo, certo? Emagrecer do nosso jeito, aquele que não admite dietas calóricas, nutricionistas e etc etc etc... besteira. Sou compulsiva e pra mim isso jamais funcionaria.

Andei sumida do mundo ultimamente. Andei sumida não sei pq.... acho que não tinha nada pra dizer ou nada que merecesse ser lido, entendem?

Muita força, espero que ninguém chegue aonde a Isabelle chegou

5 comentários:

Bonéquiinha . disse...

tbm qachei mt triste eela ter morrido, amei o blog amr, estou seguindo ok ? beeijos ;** Força pra ti!

Joana disse...

O que lhe aconteceu é um exemplo para nós.
O desejo de sermos magras é superior ao desejo de viver? Pra mim não.

Beijinho**

Ana Portugal disse...

Ola amor andas-te desaparecida e eu tive saudades tuas :s eu também fiquei muito triste espero que mais ninguém morra

amor eu nunca e ninguém jámais te julgara.
fogo amor já estamos juntas nisto a á tanto tempo, a nossa amizade continua
eu te adoro e tu sabes que tens uma amiga portuguesa que so quer o melhor para ti
eu no verao estava muito bem e adorava-me agora o mau episodio se repete engordei um pouco e já me sinto mal , mas hoje mesmo fui comprar uma balança :) nunca tive uma balança então ia sempre pesar-me a uma farmácia mas agora que tenho vou começar uma dieta quero perder 6 quilos e vou conseguir.


TU TAMBÉM VAIS CONSEGUIR , SOMOS DEMASIADO FORTES PARA DESISTIR NÃO ACHAS ?

BEIJINHO DE PORTUGAL
LOVE YOU <3

TEM FACEBOOK AMOR ?

Ana Portugal disse...

Ola meu amor é a ANA DE PORTUGAL JÁ CRIEI MEU BLOG :
vidasehabitos.sosblog.com

venha ver

(●•Lia•●) disse...

oieee!!
Vc esta bem!?
Queria notícias suas!
Sumiu... sei que as vezes acontece... assim como aconteceu comigo!!

Abraços!