quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ANNA


Heeey

Eu tomo SIBUTRAMINA ha uns 3 meses. Eh OTIMO!! Alem de ser um remedio barato faz efeito ( tira a compulsao nao inibe 100% o apetite)a unica coisa ruim eh que precisa de receita medica... o XENICAL por outro lado eh caro e faz agente passar mal.NAO TOMEM XENICAL! Esse nao precisa de receita mas eh muito caro e os efeitos sao pessimos, tomei antes de ir pra Paris e tres dias depois mesmo sem remedio(os efeitos piores sao sentidos depois de tomar as capsulas) passei por poucas e boas la... hauhauhauha geeeeente.

Hoje eh a janta de ano novo. gurias foi a prova de que se agente nao quiser comer eh simples: agente n come!
MEU DIA:
- barrinha de cereal
- 3 bolachas agua e sal
- uva e salada( alface e tomates)
- pouco alcool
Glitter Graphics
OBS.: se vc estiver no inicio beba bastante durante o dia inteiro se precisar... de preferencia a sucos e agua ou refrigerantes light.Eu tenho em uma garrafa de agua do lado da minha cama vodka pura, eu tomo um gole e acho horrivel... me tira a vontade ateh de beber liquido. Mas s pequenos goles por dia!!! nao eh pra se embebedar gatas...
bjosS

Nenhum comentário: