quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ANNA



Oi GENTEE
tava pensando num jeito de me apresentar pra vcs... eu tinha um blog mas n era pro ana mia entao decidi fazer esse aquiii

JUNTAS seremos mais fortes!!
To taaaao triste GORDA desse jeito... queria sentir meus ossos,sem barriga coxa e bunda eu queria serr retaa q nem uma tabua huahauhauhauhauh

Ontem eu fiz NF  e hoji eu comi:
-3 bolachas agua e sal
-uma xicara de leite desnatado(tomei kkk)
-uma banana
-3fatias de queijo

Tava mtoo mal antes de comer isso... fui a peh pro cursinho e quase desmaiei na volta ainda mais agora q to fumando... o cigarro e os NF me deixam mtoo tonta.Amanha  o pior dia neguinhas... comooo agente n vai comer na ceia de ano novoo!?!?!? com td familia la te olhando... BE STRONG!!
 
glittering heart


2 comentários:

Tatis disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mta mta força pra vc viu....

Estamos aki... juntas venceremos... .

Bjos

amandinha # disse...

Isso ai, que Força agente consegue!!
aah me passa seu msn?
bjs :*