segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ANNA


Ola meninas!!!
Segunda feira entaao.!! Que essa semana seja perfeita pra tds nos...
Bom hoje eu acordei atrasada pro cursinho neh rs pra variar!!

Meu dia:
-uma barra de cereal
-uma sopinha instantanea
-300ml de lete quente e uma banana
-5 bolachas agua e sal

Eu quero perder peso rapido e agora eh veraoo neh lindas... rsrsrs bom, subi os oito andares do meu predio de escada e fiz 100 abdominais nao preciso dizer que eu fiquei pulando no quarto neh kkk para perder mais calorias
Quando agente ve TV eh legal agente assistir de peh,pulando ou fazendo abdominais...hoje extreia LOST *_* eu pelo menos to mais perdida na serie do que eles proprios alem do mais nem vi a quarta temporada  entao n vou entender nada rsrsrss

Meninas... 
coragem pra vcs essa semana viu...
eh dificil ser anna mas vale a pena!!!" there'll be beauty from pain..."

Sempre juntas lindas
AMO VCS  =*
Glitter Graphics

4 comentários:

ThinPrincessC disse...

uaaaau, assim e q e! as vezes eu sou taaaao preguiçosa =X

beijo i Força

Ana disse...

Força minha linda, não há duvida que em pouco tempo estará magra magra magra :D lembre-se assim é impossivel não emagrecer , emagrecer é dificil , só as melhores , sÓ as ANAS de verdade conseguem , assim se destingue as fortes e determinadas e as fracas.. SOMOS FORTES AMOR NAO DESISTA , AMO-VOCES :>

Ana disse...

Ah esqueci de contar para voçe , Hoje terça- feira sao em Portugal 9:16 e eu estou na escola meu bem , hoje meu pequeno almoço foi uma metade de um pao integral e cha verde amor :) FORÇA

Anônimo disse...

Oi Sofia

Essa historia de mia é fodha!!! ja faz tempo que quero largar mas acabo sempre voltando...

Força na dieta. Gostei muito do cardapio que montou... Estou apenas com agua ate as 12h e depois vejo o que como sem passar das 500kcal dia. beijos