sábado, 23 de janeiro de 2010

ANNA

 Eu nunca fui uma criança normal...por mais que eu brincasse,pulasse e falasse besteira eu sempre me senti gorda e isso me fazia- faz,fará-muito mal. Agente tem fraquezas que prefere esconder por vergonha ou qualquer outro motivo... qndo se é gordo nossas fraquezas ficam expostas pra todos verem... a falta de controle, a infelicidade, a falta de auto confiança enfim.
 No que agente pensa quando coloca uma colher de sorvete na boca e sente  o gosto gelado de chocolate? COMO é possivel que isso aconteça ? Ninguém sabe melhor que nós que sorvete é pura gordura bem como chocolate, strogonoff, pastel, margarina... tanta coisa. 
 As vezes eu penso que algo acontece quando agente tem uma compulsão que eu paro de pensar,contar calorias... eu paro de ser eu pelo tempo que dura uma compulsão pq é dificil acreditar o quanto eu me sinto bem antes de miar e miando até... pra me sentir nojenta e um lixo depois.Não tenho compulsões há 7 dias.
 Quem nunca teve vontade de fechar os olhos e nunca mais acordar? de nunca mais ver no espelho aquela imagem nojenta e feia e ter que repetir baixinho até que os olhos se encham de lágrimas... essa sou eu,essa sou eu,essa sou eu.... essa sou eu. 
 FORÇA!!!para mudarmos e sermos felizes.  Amo vcs princesas....

MEU DIA:
-1 barrinha de cereal
-2 fatias de pão, 1 fatia de queijo e alface
-1 pedaço de salmão com molho de maracujá

Um comentário:

Ana disse...

Minha linda o que é preciso é mesmo FORÇA PARA MUDAR , SE VOCE NAO SE SENTE BEM , NAO TEM QUE VIVERT ASSIM BASTA FORÇA...
bEM EU NEM sei o que dizer adorei adorei voce é uma querida , nossa voçe é tao alta :)
o meu fim de semana foi tao horrivel que voce nem, quera saber comi MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO e engordei ai uns 2|3 quilos :( mas agora eu vou ter força e mudar isso porque so nos temos essa força dentro BEIJO MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA FORÇA <3