domingo, 24 de janeiro de 2010

ANNA( 24 e 25)

Eu me sinto vazia e no fundo me pergunto se sou mesmo vazia assim,de sentimentos principalmente.É como se eu parasse em frente a bifurcação de uma estrada escolhesse o caminho mais escuro.No fundo estamos todos sozinhos afinal agente nasce sozinho e morre do mesmo jeito e essa ideia de amizade,namoro e parceria vem a calhar uma vez que tentamos de tudo para driblar essa condição que nos foi imposta,sim porque a vida n deixa de ser uma imposição,certo?Alguém pensa em suicídio(quem nunca pensou)mesmo assim a vida é uma imposição e o suicidio aparece aqui apenas como uma forma de ir contra o sentido natural das coisas...confuso,desculpem.
Já que n posso ter controle sobre a vida,sobre o tempo,sobre o clima...achei algo com o qual posso moldar e manejar do meu jeito(o meu corpo)... e assim estou indo contra as leis naturais da vida quando deixo de comer.
Queria que o mundo parasse por meia hora pra que eu pudesse beijar o homem que eu amo e sentir ele me olhando com os olhos parados de um tempo parado.E se ele todo esse tempo me teve como a aluna adolescente mas,no fundo, nunca me viu como mulher?Prefiro n ter resposta,que ele suma pra sempre e me afunde mais no copo de vodka( drama). Mas e ele, merece alguem fraca e sem auto-controle que n ama nem a si mesmo? Egoísta denovo,eu só penso em mim.

MEU DIA:
-2 barrinhas de cereal
- cereal com yogurte

3 comentários:

Alice disse...

Ola minha querida, consegui finalmente vir aqui agradecer por seu carinho e por suas palavras espero que esteja bem, desculpe por não ter vindo antes, super beijo

lúu disse...

seria realmente bom se o tempo pudesse para. me add no msn?
msndabubbatem@hotmail.com
Força. :*

Meu eu (Thêh)... disse...

Oi Sofia?
Meio confuso o seu poste de hj...mais isso é normal.
Não pense que ele é melhor do que vc nem ki vc é fraca!
Vc é FORTE AMIGa!!!! bjux