quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

NF


 É incrível como temos o dom de fazer drama.Quer dizer,as coisas sempre podem piorar,certo?Partindo do ponto que se tem uma perna amputada ou algo assim,importa se o cabelo é crespo,se hoje choveu ou se o suco era de uva?
 Existem problemas com os quais a pessoa só tem que fechar os olhos e viver da melhor forma possivel pois retardo mental,perna amputada,a perda de um filho ou o cabelo que é crespo são exemplos de fatos -uma vez que escova progressiva nem sempre dá certo- imutáveis.É assim porque é,ninguém muda...do tipo por que o céu é azul?Porque Deus quiz ora!!
 (Essa é a hora em que devemos pular da cama e aumentar o volume do radio-que toca ACDC,claro)porque o único obstáculo que nos separa do mundo dos sonhos somos nós mesmas.Me olho no espelho, quero gritar e mandar essa gorda embora...mas hoje foi diferente,eu gritei e mandei essa gorda embora e caí na gargalhada depois.É claro que já experimentei todas as minhas calças jeans,saias e bermudas,separei as que preciso ajustar pois odeio usar cinto.É bom pois só assim mantenho meu armário em ordem.
  Sou gorda mas toco no meu corpo e sinto minhas duas pernas,meus dois braços enfim o meu problema é curável e a cura é barata!!! O que é ótimo afinal sou estudante né gatas...eita e ainda por cima uma meio-esquerda vivendo nesse mundinho capitalista.Mas voltando...eu só quero viver a minha vida e fazer o que eu quero,usar as roupas que eu gostaria de usar e me achar bonita.E pra isso preciso emagrecer.Quanto?Pergunta dificil... quero emagrecer estilo buzz do toystory: ao infinito e além!!! 
Angels....sempre juntas nunca esqueçam!
Força.

3 comentários:

Anônimo disse...

liinda, valeu pelo comentario no blog, concordo com vc e eh bom saber que as pessoas pensam assim e nao o contrario... e amei seu post, realmente as vezes fazemos drama demais por coisas pequenas... e vc conseguiria ficar magra como deseja :D te adoro gata, fooorça³ ;*

Meu eu (Thêh)... disse...

Oi Florzinha...amei seu poste...bjinhos querida.

Ana disse...

Minha linda obrigada por tudo ESTAMOS JUNTAS FORÇA AMOR :)
SEU POST ETSA MUITO LINDA , se para sermos felizes temos que ser magras entao nada melhor que agarrar essa oportunidade e ser determinada e feliz do que passar a vida triste , VAMOS SER FELIZES , NOS CONSEGUIMOS GRANDE BEIJO É UMA GRANDE AMIGA ESTA SOFIA MENINAS ! FORÇA