quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MIA


Eu seria tão mais feliz se tivesse uma barriga lisinha assim e vestisse tamanho 34(size 0).Não é futilidade eu estou apenas desabafando,odeio me sentir gorda e não importa o que falem o que importa é que eu sei que estou gorda e quero mudar isso. Anna me ajuda!!

4 comentários:

Ana disse...

Ai amor voce esta um pouco triste nao é , quantas e quantas vezes também me sinto assim , mas nao pode estar lembre-se que é preciso força e voce tem MUITA VOCE É MUITO FORTE , VOCE CONSEGUE ADORO-TE BEIJINHO , ESTAREI AQUI PARA DAR TODA A FORÇA QUE PRECISAR

Anna HT disse...

Sofia linda do meu coração,
Quero te dizer que você está indo bem, toda vez que você comenta as suas refeições eu penso - Nossa, como ela é forte e vai conseguir atigir rápido suas metas! E é verdade.
Só que tem horas que a gente sempre quer dar um passo mais largo pra chegar mais rápido e acho que é assim que você está se sentindo - isso é normal!
Eu me sinto assim várias vezes, mas a vida já me ensinou que cada dia tem 24h e não dá pra antecipar isso. Todas vezes que eu quis antecipar, fiquei ansiosa e me entupi de comida :-(
Hoje em dia, quando eu me sinto assim e também fico triste, mas penso - é um dia de cada vez, então, vou dar o melhor de mim pra fazer esse dia valer! :-)
Continue firme e se precisar desafar, pode contar comigo.

Beijos,
Anna HT

Alice disse...

Oi criança linda do meu coração, te senti meio tristinha, mas não fique assim não tá, estamos aqui para te dar força, apesar de minha ausencia estou sempre torcendo por vc, e sei que vai conseguir alcançar seu objetivo, e vou passar a vc algo que me serviu muito, se ame muito apesar de tudo que vc não gosta pois se vc não se amar agora e não se valorizar, quando estiver magra tb não vai enxergar a beleza que vc corre tanto atraz, sei que já es linda por dentro e por fora mesmo sem te conhecer, e sei tb que vai alcançar seu objetivo a gente as vezes escorrega, mas o mais importante e se levantar e dar a volta por cima e isso eu sei que és capaz, super beijo e um final de semana maravilhoso.

Anônimo disse...

Sei como se sente!
Gostaria muito tb ter uma barriga lisa. E eu estou gorda e odeio quando as pessoas vem dizer que não!

Eu que sei quando visto as roupas...que estao no maniquim 40....42...aiii meu Deus!!

Vamos fechar a boca!
Abraços!@