domingo, 3 de janeiro de 2010

NF


  Meninas hoje eh dia de NF com direito a 300ml de leite desnatado eu fiquei tao culpada pela mia de ontem que... mas hoje me sinto forte e animada com esse nf. Brigada pelos comentarios de ontem lindas... vcs me ajudam tanto e me sinto mto melhor sabendo que posso contar com vcs q passam pelos mesmos problemas que eu. Pq soh agente sabe o que eh esperimentar o mesm jeans todos os dias pra ver se ele esta mais folgado,soh agente sabe o que eh olhar pra mae e dizer "ja comi na rua" sem ter colocado uma bala na boca...
  Eu me orgulho disso e sei que voces meninas tambem... pq no fundo agente sabe que vale a pena. Que agente quer uma vida em que a comida nao tenha  o papel principal... agente quer amor amizade e nao calorias e gorduras... agente quer eh ser feliz sem ficar puxando a blusa pra baixo pra tapar  o umbigo... agente quer andar de top na praia e nao se importar com os comentarios!! heheheeheh queremos ser bonitas,soh isso. Eh crime? Naooo... eh uma meta de vida que vai ser alcancada. 
Amo voces
Fiquem fortes!!! 
Estamos juntas sempre e pra tudo!

8 comentários:

Ana disse...

Minha linda , daqui é a Ana (anonima de Portugal) tenho que queriar um blog, na verdade ainda nao tive tempo, em relaçao ao que escreveu meu bem sim...não é crime querer ser feliz e magra.
Acabaram-se as férias de natal , e vamos entrar agora na escola, da para disfarçar e com a rotina a gente come menos . Eu praticamente nunca mio até porque não consigo vomitar , neste momento estou a comer porque a mamae me levou ao medico , sabe o meu peso , e controla um pouquinho , nao muito porque eu também invento desculpas e vai dando para desfarçar, mas eu nao como muito , á noite só como uma sopa , quase nao lancho e as vezes nao tomo pequeno almoço , almoço so cozidos saladas e grlhados , e faço exercicio , mas so mesmo porque as atençoens estao todas postas em mim , e a ida ao medico é recente porque quando isto passar, vou também voltar aos Nf , como disse actualmente faço Lf e assim minha linda. Mas sim , é um orgulho resistir e ver a calça começando a entrar.
Controle senmpre meu bem
Beijinhos
Obrigada pelo seu apoio seu blog é muito bom , dos melhores , tudo de bom linda .)

-----Sofia disse...

Ana
realmente com a rotina agente come bem mesmo
acho q soh agene q n ve a hora de voltarem as aulas neh hehehehe
todo mundo querendo ferias e nos bem pelo contrario...
quando se mora com os pais eh msm muito mais dificil esconder os lf e nf e a mia principalmente mas com o tempo, vamos discubrindo jeitinhos de desfarcar...
estamos juntas menina! ateh vc criar seu blog agente conversa por aqui e se ajuda
bjinhos linda e que bom q vc gostou do blog =p ele n eh soh meu... eh de todas as meninas que passam por isso . eh teu tbm entao =)

00100 disse...

tudo o q disseste foi taaaao certo..so queremos ser bonitas!

Força, beijoo*

Ana disse...

Quase chorei lendo o seu comentário minha linda :D nosso blog então , eu gostei mesmo do blog é muito veridico e inspirador , voce esta de parabens , ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh voce é tao simpatica tao querida , voce é uma excelente pessoa :) Brigada linda pela sau disponibilidade em falar e que bom que agora tenho uma amiga , embora que do outro lado do mundo , me possa ajudar e eu a voçe. Amanha já começo na escola querida , voçe vai fazer Nf ?
Sim vamo-nos ajudando , nao tem que agradecer, voce é muito fixe *.*
Beijinho e muita Força

Casper Phanton disse...

Na verdade discordo da parte do top! HAHAHA, eu quero ouvir comentários, MUITOS comentários!
"olha a barriga daquela menina, como é lisinha!"
"olha a barriga dela, é quase pra dentro de tão magra"
"Nossa, essa menina de frente parece estar de lado e de lado ela some!"
"Poxa, como eu queria que minha barriga fosse assim!"
Não sabe como sonho com isso! HAHA
Ai, amiga, eu não tenho comentado aqui por causa da minha internet, mas eu sempre acompanho e deseja muita sorte e muuita felicidade pra você!
Força, continue assim que vai longe!

Anônimo disse...

Ola flor =)
Tem um comunicado importante no meu blog, para todas.

beijinho, força !

Anônimo disse...

Haha, concordo com a Carol, também sonho com esses comentários. Mas nos vamos conseguir com muitos NFs e LFs.
Força sempre :)

Anônimo disse...

liinda, 1ª vez aqui, seu blog eh liindo e as coisas que vc disse estao totalmente corretas... apenas queremos ser bonitas (: e conseguiremos isso \o
foorça gata, qualquer coisa que precisar, estamso aqui :D
bgs ;*