segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

anna-mia


hey angels...
Primeiro dia do mes,eu adoro como primeiro dia do ano,da semana enfim.Parece uma pagina em branco,uma nova chance...a partir de hoje quero ver quantos dias vou ser capaz de sustentar a anna e os nf sem ter compulsões.Não quero mais ter que miar e me sentir fracassada e sem controle.
Queria agradecer a força das meninas ontem vcs me deixam mais forte pra não desistir=) e mushy,que boa ideia a dos links... =P adorei!
Para animar vcs a fazer tudo certinho nesse mes aqui vai o meu video preferido http://www.youtube.com/watch?v=pPkhB0yUQqQ&feature=related
Bom hoje meu dia não foi dos melhores.Vou jantar fora num restaurante japones(minha comida preferida) sei q é saudável e tal mas meu deus quanto arroz!!kkk não vou comer nada frito, não vou usar molho shoio...pronto estou mais tranquila.
Mas por via das duvidas,já que não tenho como calcular quantas calorias vou consumir lá eu subi os oito andares do meu prédio de escada e fiz uns minutinhos de bicicleta e uns abdominais.

MEU DIA:
- 4 fatias de pão com 4 knicames
- leite com cereal
- restaurante japones

Estou com medo desse dia de hoje,acho que amanhã deveria fazer outro nf.
bjoss=** u guys keep strong

5 comentários:

Cacau disse...

Oi linda, obrigado por ter passado no meu blog, e tbm já linkei vc!!! Adorei seu blog, sempre que tiver um tempinho passo por aqui.

Beijus e continue firme em seus objetivos!!!

Alice disse...

E sempre bom o primeiro dia ne???
Parece que dá um animo na vida, parece que tudo se renova...
Tudo que é novo remate esperança de que seja melhor...
e é isso que desejo a vc tudo de bom nessa semana e que ela seja 1000 beijo

Anna HT disse...

Oi Flor!

Também adoro inicio de mês (tirando o tanto que tenho que trabalhar por isso) hehehe.
Também gosto muito de japa, tb acho que eles poderiam manerar no arroz, rssr. Mas japa é japa, não tem pra onde correr.
Vc já tem o controle Sofia, se vc comer hj, tem amanhã pra compensar, seja com LF ou com o NF. O mais importante é que vc se sinta bem ;)
Muito obrigada pela força que vc me deu, tá? Realmente eu tava triste por fazer meu namorado sofrer, mas vc e a Lia me deram um up, já estou bem melhor! Vcs são lindas demais e ja moram no meu coração!!!
Pois é, 55 minutos pulando, foi quase um sonho já nem sentia mais as pernas. Vou tentar hoje de novo...seria perfeito!rsrsr Ahh e obrigada pela dica, vou correr da fita métrica nos dias em que eu estiver menstruada (mas que ideia de jirico a minha, né?!?!rsrsr)
Um grande beijo, fique bem e muita força!
Se precisar de ajuda, pode sempre contar comigo, linda!! Sim! Estamos juntas messsmo!!!

Anna HT

Anônimo disse...

liinda, obrigada pela foorça :D tambem adooro 1º dia do mes *-* da uma foorça nova, parece uma chance de mudar... é tao bom. entaao aproveite isso gata, foorça e booa sorte ;*

KRIS disse...

OI parabéns pelo blog!!! achei lindo,vc escreve muito bem parabéns!!!!!
adorei vou visitar sempre!!!