sexta-feira, 12 de março de 2010

welcome to the jungle


E o que seria de mim sem a anna?
Não vou ser hipócrita e dizer que não gosto desse mundo... que ela me fez mais psicótica pois no fundo sei que ela me faz felizZ.
Odeeeeeio me sentir gorda e inchada e estúpida...
Preciso miar quando almoço mais do que deveria ou quando como algo que sei que não posso comer como carne,massa e doces.
Durmo umas 7.8 horas por dia mas vou ficar acordada o máximo de tempo possível de pé pra,assim queimar mais calorias.Dormir engorda, ou melhor, ficar parado engorda. Essa noite vou dormir o mínimo possível aproveito assim para estudar, ler alguma coisa ou ver TV.
Amanhã vou viajar e ver meus pais e meu namorado... vou sair com ele de noite.Agora ele taa todo feliz para andar de moto rss que criança !! Saudade que tenho dele....
Começo a academia na segunda!!! Assim emagreço mais rápido.Mas uma coisa é certa, quando dá errado (E sempre dá) tipo se vc almoça muito e não mia... não jante. Oque não pode é se soltar um dia inteiro e dizer que volta ao normal amanhã kkkk issoo é a pior coisaaa e só atrapalha e faz agente engordar mais.
Selinho que ganhei da Cacau
xp alguém me ensina a linkar por favorr rsrsrs

5 comentários:

Ana disse...

Ola MINHA LINDA , É A ANa , bem olha tou super triste e desanimada á duas semanas que tento emagrecer e acabo sempre por engordar , agora ando sempre de roupas largas porque tenho medo que notem que engordei , hoje comi como uma porca e estou cheia de dores porque vomitei (um bocadinho , porque nao sei porque eu nao consigo vomitar nem metade) estou completamente desesperada , eu sempre fico a pensar , coragem , amanha vai dar certo , mas nunca da , estou sem forças , apetece-me mesmo morrer , eu nao presto , nao sou digna do nome ANA que tenho :(
minha mae ja nem me controla mais , esta um ambiente muito bom para fazer dieta , mas eu nao , eu estrago sempre , estou mesmo mal , bom até um dia , se eu nao aparecer é porque decidi dar cabo da porcaria da vida que tenho ESTOU FARTA DE SER GORDA E NAO CONSIGO DEITAR-ME MAIS NA CAMA E PENSAR , AMANHA ACORDO COM MAIS GORDUra , quero mesmo desaparecer...





FORÇA AMIGA TU SIM , ES UMA ANA DE VERDADE

Lollipop disse...

E não é que por mais que fiquemos psicoticas, com medo de engordar entre outros adoramos esse mundo maluco!

Por que é ele que nos faz ter um proposito..
..e pra mim ele é meu proposito de viver!

Nossa.. voce mora longe dos seus pais?
*-----*
q coragem.. eu mesmo querendo me mudar quando fizer 18 anos acho q não vou pra tão longe.. [se eu não for fazer facul na argentina como eu pretendo]

Mas nossa.. as vezes eles devem fazer falta não? UHSHUAHUSHU

boa sorte com a academia pke eu fracacei na minha.. voltava de lá e ficava com fome.. aii q odio que dava.. ai eu parei! HAUSAHUSAUS

mas vc vai conseguir.. to torcendo

bjOs

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

olá flor! =D
passando soh pra desejar uma boa semana!

Cacau disse...

Oi linda, pra linkas alguém no blog é só colar: Texto e na parte de "Endereço" colocar o endereço do blog que quer linkar(exemplo: http://annamiagirls.blogspot.com , mas deixa as aspas) Na parte "Texto" escrever o nome da pessoa(exemplo: Sofia).
Espero ter lhe ajudado.

Beijus e boa semana.

Anônimo disse...

Que bom que vai começar a academia.
Isso ajuda em todos os sentidos!
Beijos1