terça-feira, 16 de março de 2010

Força!!!

Gente esse é um post de força.. pra todas nós. Nem sempre o que agente faz da vida dá certo, e isso acontece com a Anna também... n é todo o dia que fazemos a coisa certa e muitas vezes agente erra,acaba comendo demais ou miando... mas isso é normal.
Não fiquem tristes por não estarem conseguindo por mais que isso pareça desesperador... um dia agente acorda e ve que só seremos felizes de verdade se a dor de não comer for superada. Isso vem com o tempo... mesmo.
Sei que as vezes agente quer morrer e tem pensamentos horríveis com os olhos parados no espelho... mas morrer é mais fácil do que continuar lutando (e sofrendo) nesse mundo né?A morte não é a solução , mas uma saída estúpida que não apaga o fato de que no fundo, não cumprimos a meta... de emagrecer.
Fico triste quando leio uma de vcs dizendo que quer morrer... muitas vezes eu mesma escrevo isso,mas pensando bem... eu gosto de viver por mais que muitos dias me sinta nojenta, por mais que me irrite fazer e desfazer penses... mas os momentos com as pessoas que eu amo, o contato com o que me importa do mundo.. seja a literatura ou até uma foto bonita... são pequenas coisas que me fazem querer continuar viva...
Por tanto... find your hapiness and live for ever young...
Beijo enorme pra voces todas !!!
Ana from Portugal... estamos juntas!! Não deprime e continua forte... xp

BE HAPPY
BE YOUNG
BE THIN

8 comentários:

COISAS, ETC E TAL disse...

Oi :D

Só passando para desejar uma ótima semana! Não deu pra ler seu post, mas te sigo.. Estarei vindo aqui sempre que puder.

Beijo grande
Kah

Anônimo disse...

Quem é a ana de protugal que tatno fala? ahahahaha´

eu sou portuguesa, e o meu maior sonho é manter contacto c algum(a) portugues(a). Mas atre hoje não consegui =(

és portuguesa?

Cacau disse...

Bela, quando comecei a ler seu post, fiquei assustada!!! Mas depois fiquei feliz por vc pensar na vida. Força sempre!!! "A vida nos oferece muito mais do que detalhes!!!"

Beijusss

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

esse docinho eh tuuudo d ebom hahahahaha
eu adoooooooooro, mas miha mãe que é brasileira, odeia...acho que vai de gosto ne ^^

beijokas

Ana disse...

Ola bem , eu nao tenho palavras sofia , estou na biblioteca da escola e estou a chorar porque o que tu disses-te é o que na vardade sinto , bem eu nam sei COMO AGRADECER A ESTA MIUDA ESPETACULAR QUE É A SOFIA , TU MERECES TUDO DE BOM NA VIDA OUVIS-TE SOFIA . TU ES FORTE , TU DAS FORÇA , TU APOIAS , TU ES SENSIVELMENTE DAS MELHORES E REPITO MELHORES PESSOAS QUE PODEM EXISTIR EM TODO O MUNDO !
ACHO QUE UM OBRIGADA NAO CHEGA , MAS CA VAI MUITO MUITO MUITO OBRIGADA POR TUDO O QUE VOÇE FAZ POR MIM , E PELO APOIO E FORÇA QUE DA , SE NAO fosses tu muitas vezes eu nem sei o que faria a vida . o rapariga tu tens que vir a portugal , ve se percebes eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE SOFIA OBRIGADA PALO CARINHO E POR TUDO , OBRIGADA POR EXESTIRES !

Ana PORTUGAL disse...

E SIM MEU AMOR ESTAMOS JUNTAS , VAMOS EMAGRECER !
ESTAMOS JUNTAS , EU ESTOU AQUI PARA TE APOIAR E AJUDAR EM TUDO SE PRECISARES DE MIM EU ESTOU AQUI !
anaritadasilvamoreirapi@gmail.com mas eu vou criar o blog amor . mas estarei sempre aqui para te ajudar
NAO VAMOS DESISTIR , SIM HA DIAS MAUS , MAS A NOSSA FORÇA E DETERMINAÇAO É O QUE CONTA





VAMOS LA EMAGRECER <3

BEIJO

Ana de portugal disse...

Para essa anonima que tem o sonho de contactar com Portuguesas , eu sou a ANA DE PORTUGAL E também vivo tentando contactar com alguma portugues quer se juntar a mim : Manda mail , eu em breve vou fazer um blog e depois ate podemos tracar contactos para estarmos mais ligadas





Aqui fica o meu (anaritadasilvamoreira@gmail.com)

*desculpe a invasao meu bem

Anônimo disse...

renataqw@hotmail.com

Ana de portugal- esse é mesmo o teu e-mail=? é que o meu pc não o reconhçe (tipo,dá invalido - - ') ...ele deve ser burro -.-

Obrigado sofia, jornalismo deve ser um bom curso =)

e eu a pensar que eras portuguesa! estas a pensar passar ferias a portugal?