sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Depois de muito tempo!!

Que vergonha ter sumido por tanto tempoo!! Mas a faculdade me obriga a manter o note afastado um pouco. Como vcs estão? Hoje vou passar a noite lendo o blog de vcs, pra compensar os posts atrasados née. Bom, na minha vida tá tudo certo... eu to saindo com um cara que conheci na academia. Ele é bem legal e a mãe e irmã dele são muito fofas!! Opa.. "fofa" é uma palavra proibidaa!!....
Fui andar de roller quase todos os dias, TIVE que aproveitar o solzinho aqui no sul. Meu peso continua igual... mas eu n ando cuidando muitO (CULPADA!). A partir de amanhã pretendo mudar isso. Mas se eu almoço eu não janto e se janto mio. Eu não ando tão louca assim hehehe.
Eu ando mais feliz ultimamente... vou começar a natação semana que vem. Dessa vez vai!!!

Muitos beijos gurias... se cuidem

4 comentários:

Jess disse...

Oie obrigado pelo comente no meu blog, estou te seguindo tbm...
És do Rio grande tchê?! hehe eu sou de Santa Catarina.

Sobre sua pergunta...não é que eu tenha emagrecido 4 kg em 1 dia, é que eu estava mto inchada por ter comido demais, miado e tpm...ai já viu né!
eu incho com MUITA facilidade sabe.

Tem alguém apaixonada ai?? aproveite...

Beijos tens msn?

Anna Dark disse...

Oiee!!! Flor, facul é complicadoo msm... ñ tem tempo nem de respira direitoo.... caracaaaa... xp

Bjinhuss!!ForçaSempreee!! Cuide-se viu???

Ana disse...

Ola meu amor , olha que eu ja tinha saudades , ai que bom qua andas FELIZ É MESMO ASSIM QUE EU AMO TE VER ASSIM MESMO AMOR FORÇA , cuidado com o miar amor mas olha faz cuidado também amor :) beijinhos

(●• LIA •●) disse...

ahhhhhhhhhhhhh Sophieeeeeeeeeeeeee que boooom que deu notíciassssssss!!!

Estava morrendo de saudades suas!
Entendo perfeitamente o que ter que sumir devido a faculdadeeee! Isso é necessario as vezes!

E ultimamente anda bem?! Claro com alguém para beijar na boca é tudo de booom!

Espero que tenho começado o que pretende fazer! E gostOOO muitoOO de vc tá liinda!

Olha não some não. Mesmooo com a correria da facul dar o ar da graça um vez ou outra ta bem!


Beijocas!
boa semana!