domingo, 12 de setembro de 2010

DECISÃO

Hoje assisti uns videos no youtube e tomei uma decisão: o objetivo é ficar o máximo de tempo sem comer que eu conseguir. A comida é minha obcessão e duvido que um dia vou estar curada então é melhor conviver com isso. Vou começar amanhã e vou postar no blog todos os dias. Vou pra academia todos os dias da semana enos sexta feira e fins de semana e estou saindo de casa as 7h30 e fico fora até as 21h. Fico na rua a maior parte do tempo e é bom pq assim vou estar distraída. Agora vou ter a prova de força.. pq eu acho que não consigo mas algo me obriga a tentar, pelo menos.
Estou com medo de falhar mas muito animada...não posso continuar assim, vomitanto quase todos os dias. Sem comer pelo menos paro com os vômitos.
Vcs estão comigo né??

Beijos e boa semana!=*

4 comentários:

Anônimo disse...

Por um ladoo faz sentido. Sem comer para como os vomitos. Mas nem dos dois são bons né!?
Eu consegui fui tentanto tentando e deu 24hs. Não senti muito...pois já estava comendo igual uma vaca...então esta com o estoque em dia.

Agora tenta.Massssssssss cuidaddOOOOO. Não vai deixar chegar a ponto de senti-se tonta e não comer. Pois aii o perigo. Princiaplemente que vc esta na rua a maioria do tempo.

Estava com saudades de ti linda!

Aqui meu blog tá privatizado. Abri somente hoje... mas vou fecha-lo

Envia email para lia.49.ponto@gmail.com

Com o linke do seu blog e o email para te enviar o convite.

Vou fechar e postar minha foto.
Depois vai lá ver a gorda da Lia.

Beijocas.

E sucessOOO amanhã!

Ana Portugal disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOR é a Ana de Portugal , eu estava MUITO preocupada contigo vinha aqui quase todos os dias amor , uff pelo menos voçe esta bem .
Amor é assim fico contente por estar decidida , e nao podes ter medo de falhar tens sim de ter A certeza QUE VAIS CONSEGUIR , PORQUE NÃO HAVERIAS TU DE CONSEGUIR ? es inteligente consegues fazer muitas coisas so tens que pensar , porque nao masi uma ? se tens força para umas coisas tens que conseguir tu es forte e eu acredito sim que consigas se não for com Nf é indo ao nutricionista mas como voce preferir vai conseguir . eu também estou um pouco assim com medo e por isso preciso da tua ajuda preciso de estar contigo porque eu percebo o que sentes amor !!!!




MAS ISSO AINDA SE PERGUNTA ? é claro que a gente te apoia e esta contigo mas sempre , nao te vamos abandonar eu quero apoiar-te e quero que consigas



EU ACREDITO EM VOCE <3
BOM REGRESSO AMIGA DESTA VEZ VAMOS SEGUIR COM ISTO
BOM REGRESSO
ADORO VOÇE
BEIJINHO´
FORÇA

Viviana Ruiz disse...

Eu estou contigo, mas...que video vc assistiu?
bjOus

Anônimo disse...

liinda, estou com vc \o/ te apoio e do a maaior força, concordo com vc, o problema eh na hora de comer, cuidado para nao exagerar e como estara na rua, tente levar com vc pelo menos uma barrinha de cereal, caso comece a se sentir mal :} booa sorte ;* s2