quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DIA 3

Hoje eu acordei cedo mas foi por acaso pq ando com muito sono. Fui pra faculdade e depois pra rádio. Cheguei em casa e fiquei vendo uns videos pró ana no youtube e depois peguei meu roller e fui andar na beira do Guaiba com meu "amigo" hehehe. Eu senti um pouco de fome mas nada demais. De manhã tomei um copo de suco de maracujá. Fui pra academia fazer aula de jump das 20 as 21h e me senti muito fraca e meio tonta mas foi uma sensação boa. Quando cheguei em casa foi aí que o drama começou. Minha avó descobriu ontem que eu n tinha tomado aquela maldita sopa pq quando ela foi lavar a louça meu pote tava sem nenhuma gota haha te peguei vóoo!! Mas sério ela ficou foi brava e disse que eu n sairia da cozinha enquanto n comece algo. Eu tomei suco de morango mas ela não tirava os olhos de cima de mim então eu chorei por dentro e disse que comeria uma salada. Comi três folhas de alface,meio tomate e uma fatia de omelete tão devagar que sentia tudo batendo no estômago como uma pedra afinal hoje seria meu terceiro dia de NF. Eu amo a minha avó mas nisso ela me atrapalha tanto... e foi assim que morreu meu plano de ficar sem comer pelo máximo de tempo que eu pudesse.

Mesmo sabendo que o que eu comi não passou de 120cal eu pensei em miar tudo mas logo essa ideia saiu da minha cabeça. Só quero miar quando for mesmo necessário porque miar faz mais mal do que não comer. Eu já tenho azia e ultimamente tenho tido dores na garganta. Se eu estou feliz? Me sinto tão culpada...

beijobeijo

2 comentários:

(●• LIA •●) disse...

...pois é florzinha não fica triste nãOOO!
Avó é assim mesmmoo somente quer nosso bem. Apesar que não queremos esse bem né!?

Agora vc foi forte até onde te permitrão!
Parabéns!

Concordo deixar de comer faz "menos mau" que mia!
Então tente nãoOO miar! E vc não comeu tanto assim!

Beijos!

Mari disse...

Olá, bom dia,

Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h, na Rede Record.

Gostaria de falar com você. Por favor, envie um número de telefone para mfgomes@sp.rederecord.com.br

Obrigada desde já por sua atenção, viu?!

Um beijo grande,

Mariana Gomes
Jornalista
Produção Câmera Record
Rede Record
11 2184 5670

programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
rederecord.com.br