terça-feira, 14 de setembro de 2010

NF DIA 2

Hoje fiz nf denovo. Meu dia tava ótimo, não tive quase fome nem dor nenhuma só de garganta, mas acho que é pq eu ando muito de pé descalço. Até que as 19h fiz aula de balance e as 20h fiz pump. No final da aula comecei a tontear e não concegui terminar a aula, saí faltando uns 15 minutos pra terminar. Meu professor veio falar comigo e me obriguei a dizer que estava tonta, quando ele voltou ele tinha um copo gigantesco de agua com açucar pra mim hahahha lógico que não tomei. Hoje tomei um capuccino um copo de suco de maracuja, um copo de suco de pera e um pouco de coca. Tomei um comprimido gigante pra dor de cabeça que me deu muito sono daí durmi uma horinha agora.
Eu me sinto bem, não tenho fome só me doi a cabeça mas o remédio ajudou um pouquinho. Amanhã acordo cedo denovo... nada pior!!! Nossa como odeio acordar cedo hahah meldeus. Quantos dias eu aguento sem comer? Vamos ver... mas n˜åo tenho medo não, me sinto mais forte e confiante!!

Até amanhã lindas!! Mtmtmt força

bjobjo

2 comentários:

Jess disse...

Parabéns amiga...é isso ai eu tbm tbm vo tenta começar meus nfs amanhã...mas tenta não fazer mtos exercícios se não vas pagar mico.

Beijos sorte e força.

(●• LIA •●) disse...

O.o
De novoOOO.
Cuidado. Ficar tonta comer algo leve flor!
Parabéns por mais uma vitória.
Estou tentanto!
A minha ulitma refição foi as 21hs ontem 14/09 e agora as 10h041 somente àgua morna com limão. Agora quero ver quanto aguento. O que mata é a dor de cabeça.
Mas já vou logo tomar um remédio para ela.

Como disse vc: "só por hoje fiquei sem comer!" ahahahahah

Já te enviei convite tá!!
Vai lá no seu email para aceitar!

Beijocas!