terça-feira, 19 de outubro de 2010

Depois de muito tempo...

Estou de volta. Nesse nosso mundo que niguém deixa, que não tem fuga e não tem fim. Estou vazia. Não sinto amor, saudade ou medo... só compulsão. Terror, a minha vida está um caos. Hoje caminhei muito e fumei muito. Claro, sempre preciso de algo na boca, não importa se cigarros ou sangue. Vou na academia 5 dias por semana e olhos pras mulheres mais magras do que eu e para as mais gordas também. Todas somos diferentes mas as gordas me dão nojo. Não é minha culpa! Sou assim... tenho nojo e me sinto imensa.
O que fazer? Feche a boca sua porca vadia, eu penso mas eu quero sofrer e não dormir e morrer de azia por causa dos vômitos. Ah, os vômitos. Quem é mia sabe que depois de um tempo esquecemos o que ee permitido e o que não é e passamos a vomitar tudo para não arriscar. Os dentes... os meus ainda estão bons mas sou mia há tanto tempo que não sei se eles ainda estarão bonitos quando eu tiver 20 anos. Será?
Eu penso em porções de comida, exercícios e vômitos talvez 19 das 24 horas do meu dia... eu não tenho culpa... é inconsciente, quando vejo me pego pensando e olhando e comparando. Odeio espelhos, quem os controla? A imagem que eu vejo é real? E se não foi, quem sou eu de verdade?

beijosS... eu amo e odeio essa nossa vida
FORÇA

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda... não desespere... pense em algo que possa te fazer sentir melhor...
Vamos tentar nos amar... vamos?
bjinhis

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeee!!!
Que booom que voltouuu!!!!
Ahhh que saudadessss de tii florzinha!!!

Calma amiga... vamos consegui.
Estamos aqui neste mundo... e as vezes é tão complicadooo! Massssssss vamos firme e forte!!

Eu tb olho todos na academia... e fico imaginando que a mais gorda sou eu!!

Beijos!

Ana Portugal disse...

Amor que saudades ainda vem que voltas-te , eu fiz anos no dia 10 de outubro, e pensei em ti , nao fiques assim amor , eu estou mais gorda 5 quilos mas vou fazer uma dieta saudavel para voltar , começei ontem , nao quero ver voçe assim desanimada amor , voçe vai conseguir , nao pode passar a tua vida assim amor , tu consegues , tenha cuidado com a mia por favor amor , isso e muito mau amor fico preocupada

nao chore, nao griten , reuna forças para ser forte amor

EU ESTOU AQUI PARA TE ACOMPANHAR

CALMA
EU ADORO~TE

Tatis disse...

nossa menina eu imagino como é;;; se em que me enquadro no grupo das porcas nojentas... mas enfim... Ah! bom saber q vctah ai... e mto obrigada pela visitinha no blog... aparece sempre tah... bjos