sábado, 16 de janeiro de 2010

MIA

Glitter Graphics

       Sera que a Anna me abandonou?Quando eu n mio eu sinto vontade de miar ...eu gosto de miar.Nao acho nojento como mtas meninas eu sinto ateh falta.Eu gosto da sensacao de fraqueza e de sentir as lagrimas no meu rosto e os olhos ardendo qndo estou miando.Sera que eu sou louca por isso? As vezes eu tenho muita azia mt mesmo e tbm sinto que estou vomitando suco gastrico mas eh mais forte que eu ... eu preciso da mia e qndo n mio sinto muita falta.Minha mae falou que estou muito palida eu n noto mas ela eh medica e minha avoh tambem falou isso... queria me ver assim palida e com cara de doente queria n ter forca pra nada mas eu me sinto tao gorda e nojenta e sei q n sou fraca...queria ser mas nao sou. Na verdade por mais q n pareca agente eh mt mt mt forte...por nao desistir do nosso maior sonho de ir contra tudo e todos para nos tornarmos simplismente.... bonitas.

2 comentários:

Re disse...

Oi Sofia (: Sabe, as vezes eu tbm fico assim, com falta da mia! Faz uma semana que eu não mio, e por um lado isso é bom, já que eu ñ fico com aquela sensação que eu detesto na garganta... Mas por outro lado, eu me sinto culpada e fraca por não miar mais. Eu sinto que só a ana não é suficiente... Quando as minhas aulas recomeçarem talvez fique mais fácil pra miar, porque eu fico mais tempo sozinha em casa, pai e mãe vão trabalhar... Bom, mas até lá eu vou ter que ser firme e caprichar na ana!
Ah, amei teu texto no post aqui debaixo, eu me sinto do mesmo jeito em relação as meninas que veem me dando tanta força pelo blog ^^ Beijos ;*

Meu eu (Thêh)... disse...

Oi Sofia?
Naum quero ser careta sabe? Eu sei que é muito boa a sensação de mia...mais cuidado para naum exagerar ok?
Queremos ficar lindas e naum morrer! Se estiver com o peso muito baixo esculte sua mãe....bjux